segunda-feira, 29 de junho de 2009

Every outback night

Sexta-feira, 26 de junho. Quase o último dia de trabalho. Quase a despedida derradeira. Estranho é perceber o quanto este momento está sendo esperado - mesmo sabendo que ele representa uma mudança extrema em todo o meu cotidiano e em toda a minha vida futura. Ainda assim, espero pela segunda-feira, pela terça e pela quarta. Aí meus laços estarão definitivamente desatados.

Apesar da ansiedade pelo fim desses dias, estava ainda um pouco desolada pelo fato de deixar para trás pessoas que se tornaram queridas ao longo destes quase três anos. Mas, após uma saideira gostosa depois do trabalho, percebi que as que realmente se tornaram próximas estarão presentes mesmo com a distância. Afinal, já inventaram msn, orkut, blog, twitter, e-mail, internet e avião. Só se desencontra quem quer.

Percebi também - mais uma vez - que não dá simplesmente para obrigar as pessoas a me considerarem da mesma forma como eu as considero. Na verdade, sei que quem esteve ali presente são as pessoas que realmente poderão sentir minha falta. Sem tristezas ou ressentimentos com os demais. Apenas alguns se fizeram mais especiais do que (quase todos) os outros. Um abraço especial para Aline, Junior, Ju, João, Anderson e Lorena.

Anyway, it was a wonderful night. Alegre, divertida, leve, gostosa. Uma excelente despedida para o fim do expediente e do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário